quinta-feira, 2 de maio de 2013

Effy Makeup

 

 Fim de semana chegando, é hora de começar a programar a saídinha de fim de semana certo?
Então para ninguém ficar se descabelando na hora de fazer a make, no post de hoje tem um tutorial duplo de makes da Effy Stonem, que é uma das minhas personagens favoritas do seriado Skins - que aliás seguindo minha tradição de assistir seriados e filmes bem depois da maioria, estou começando a assistir a segunda temporada haha-.
Enfim mulherada, são duas maquiagens bem marcadas nos olhos, mas simper simples de fazer, ou seja, é para arrasar nos embalos de sabado a noite (gíria da vovó haha) sem gastar muito tempo de frente ao espelho ok?

Make 1:
 
Make 2 (c sombra preta):

Moleza né, agora quero ver todas vocês arrasando hein!
 E quem quiser um Copie o Look (Get the look) da Effy, é só deixar o "pedidos" aqui nos comentários do blog aqui em baixo, ou na nossa página no facebook ok?
Que eu vou adorar, saber se vocês conseguiram esse efeito de diva nos olhos também e fazer este post afinal, essa guria tem um estilo grunge/rocker que eu amo de paixão, então vai ser um prazer fazer este post haha.
Um super beijo gurias e até o próximo post ;*

Nenhum comentário: