terça-feira, 23 de abril de 2013

Anotações não tão pessoais assim..

 Olá pessoas lindas tudo bem?
O post de hoje é um pouquinho diferente dos que costumo publicar por aqui.
Não sei se já contei para vocês que aqui no blog, mas a maioria das pessoas que andam comigo já sabem que eu vivo anotando coisas no bloco de notas do meu  celular ( faço isso à um tempão haha).
Pois é, lá escrevo algumas idéas simples e coisas do dia dia, mastambém serve muito bem para canalizar algums pensamentos, principalmente quando quero expressar por palavras sensações e coisas que soariam um tanto quanto estranhas se não estivessem escritas (algumas continuam estranhas assim mesmo haha), e que simplismente não quero descrever sem palavras.
Mas foi só depois de um tempão de ter escrito estas duas notinhas deste post, foi que decidí que elas mereciam um espaço um pouquinho melhor do que no meu bloquinho, e me ocorreu a idéia de publica las  aqui no blog.
Sem falar que nas redes sociais eles se perderiam rapidinho tal  na linha do tempo que de cinco em cinco segundos ou menos são atualizadas e despejam um monte de coisas fúteis.
Definitivamente não queria elas por lá, acabaria com a graça ver que meu textinho durou cinco segundos e ninguém deu atenção para ele haha.
Enfim, queria que elas tivessem mais espaço ainda não sei bem o porque mas ainda quero haha, vai que as outras pessoas também gostem de sentir com palavras alheias certo?
Ps:Estas duas notinhas foram escritas durante uma época meio chatinha, e ambas foram inspiradas em alguém que gostei muito, então é quase uma confissão muuuito atrasada   #bapho  e muito dramática haha.
 
Você é especial, especial de verdade!
E talvez se eu não tivesse passado pelas ruas onde passei visto tudo o que ví não conseguiria enxergar.
Não leria isto nos teus olhos hoje ao acordar
Aí meu Deus a vida é bela!
Quem me dera segurar a sua mão assistindo ao por do sol.
Sei que isto soará particularmente desneccessário aos meus ouvidos mas..
Se for para ter um filho que seja teu.
Se for para morrer, que seja de amor, idosa ao teu lado no meu lado da cama.
Por: Paula Moreira

Um nome comum para alguém tão incomum e raro!
Afinal, quem embora queira beijar a boca, dedica a paixão ao beijar a ponta do nariz dela como se soubesse  que seria a última vez, nela deixando um pouco daquele carinho de tamanha ternura com faíscas no olhar que jamais poderão ser ocultadas da memória da dama que as recebeu.
Por: Paula Moreira


E aí gente gostaram dos meus textinhos (na verdade ainda não sei como chama los mas deu para entender né rs)?
Quem gostou (ou não), ficou curioso(a) ou quer ver mais anotaçoes minhas por aqui é só se expressar nos comentários deste post ok?
Vou adorar saber a opinião de vocês!!!
 Um super beijo e até o próximo post ;*


Nenhum comentário: