terça-feira, 11 de junho de 2013

Look do dia : Distração


Olá pessoal, no post de hoje eu resolvi postar um look bem simples usei a um tempão atrás enquanto testava alguns looks para compor com o este short de cruz eu eu customizei *-* mas que eu nunca postei aqui no blog por ter tirando as fotos no meu celular e a imagem não ter ficado lá aquelas coisas né haha.
Enfim, resolvi postar para vocês assim mesmo sem acessórios ou lugar produzido nem nada exatamente para ter essa idéia de uma coisa feita em casa sem nenhuma intenção de grandiosidade exatamente como foi no dia das fotos rs, já que  a idéia inicial era só pedir para meu irmão fazer algumas fotos para ver como tinha ficado o look e poder usar a idéia depois rs.
E o resultado foi este que vocês podem ver aí em baixo, tudo bem simples.
A camisa ganhei da minha avó durante uma viagem à praia então ela é bem grandinha o que na verdade deixa tudo bem mais confortável, o terno foi realmente um achado em um brechó aqui da minha cidade já que precisava de um para um teatro onde eu era uma empresária muito ocupada foi ótimo (infelizmente já não lembro o nome do brechó gurias =/)
O short eu comprei do brechó da namorada do meu primo e depois fiz a customização com as cruzes.
A sandália é uma bem antiga da minha maezoca haha.
Bom gente, quem gostou das peças pode ficar tranquilas porque dá para achar tudo bem facinho, qualquer coisa deixem nos comentários que eu respondo ok?

Gostaram da ideia do look? 
Uma boa forma de usar terninhos sem ficar com uma cara muito séria, espero que vocês tenham gostado e tenham se inspirado a montarem seus looks aí também.
Um super beijo e até o próximo post ;*

Nenhum comentário: