sábado, 29 de junho de 2013

Play it like the dudes haha

Olá povo lindo, tudo bem com vocês?
Espero que sim porque o post de hoje está com uma vibe super bacana e cheio de músicas novas que vou falando um pouquinho mais sobre elas no decorrer do post ok?


E como tudo que o WILL.I.AM poe a mão faz sucesso esta música nova dele em parceria com o Justin não parece ser diferente. Além do clipe cheio de efeitos a música é super remixada a lá boaté  kk.
 

Esta música faz parte da trilha sonora do filme O grande Gatsby, que já está no cinema e promete ser uma grande pedida para um cineminha.
 O clipe é todo inspirado no clima do filme que se passa na decada de 40, com direito a dancinha e filme em preto e branco.

Quem gosta de Bruno Mars concerteza já ouviu a faixa Treasure, no ultimo trabalho do cantor lançado em 2012 o cd “Unorthodox Jukebox”. O clipe assim como a música é todo trabalhado na brilhantina, com direto a looks, dancinha e tudo bem década de 70.
 

 Quem diria a uns dois anos ou três atrás que o Snoop Dog agora Snoop Lion e Miley Cyrus fariam uma música juntos?
Simplesmente ficou bom, e é esta parceria entre ele e a ex Disney,  hoje é menos improvável mas que ainda soa estranha que selecionei para vocês haha.


Vou ser sincera gente.
Nunca ouvi falar deste povo na minha vida mas a música é boa então veio para a play de hoje também haha. 
So Follow them and play.
 

Este é o clipe da música da compositora Bonnie McKee, que não é muito conhecida por aqui mas é a compositora  de muitos hits como Part of Me e "Wide Awake" para Katy Perry e "C'mon" para  Ke$ha e outros artistas que inclusive aparecem no videoclipe.
E para quem é twitteiro, no final do clipe os artistas que participam deixam seus twitter's , então é só
 dar um follow.

Galera esta foi a play de hoje, espero que vocês tenham gostado, um super beijo e até o próximo post ;*

Nenhum comentário: