terça-feira, 23 de julho de 2013

Estampas! Estampas! Estampas!: Homens


Olá meninos, o post de hoje vem com algumas fotos super bacanas para inspirar e dar algumas dicas para vocês que já perceberam que os guris gringos estão se jogando nas estampas mas ainda não descobriram uma forma bacana de usar a peça sem se sentir meio over.
O bacana desse tipo de camisa é que você pode investir numa peça desta sem se arriscar já que a dita cuja fez o maior sucesso durante o verão, e vai continuar fazendo o resto do ano. Sem falar que que a camisa estampada também também é um curinga para montar um visual mais despojado e ao mesmo tempo moderno e bacana.
O segredo todo está na hora de montar o look, procure usar a estampa- principalmente as com desenhos grandes e multi coloridos-  (seja na camisa ou calças ) com o resto do look mais neutro ou com estampas que não "briguem" entre si e se quiser complementar com acessórios como pulseiras, relógios, óculos que se somem ao look com harmonia.
Então como eu tinha umas fotos no meu pc para um post antigo que nen cheguei a publicar aqui, resolvi juntar com umas novas fotos e fazer o post de hoje.
Espero que vocês se inspirem sem medo de fazer feio seus looks com estampas, um super beijo e até o próximo post. ;*









Todas as fotos foram retiradas do Pinterest

Gostou desse post? 
Deixe seu comentário, pedido, sugestão, opinião ou um Oi nos comentários ;*

Nenhum comentário: