sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Playlist da semana









Olá guris e guris tudo bem?
Após um tempão sem postar nada no nosso playlist, voltei inspirada. 
De onde? De lugar nenhum acreditem haha.
As vezes o que a gente precisa encontrar está exatamente dentro de nós; seja para se inspirar e montar uma playlist, pensar na vida, chorar ou enfim desabafar quando dá vontade.
Afinal ninguém merece o cliché de todo dia, para isso temos as máquinas certo?
Pois é resumindo a história, passei uns dias lembrando de coisas que eu tinha deixado de fazer há muito tempo...
E foi exatamente tempo suficiente para perceber que nem tudo o que a gente deixa de lado querendo se apressar em ser e parecer maduro(a) no modo instantaniun  deveria ser deixado para trás.
Especialmente se são lembranças boas , daquelas que de tão indecentes só aparecem na hora que querem, sem serem chamadas e ainda fazem aparecer aquele sorriso tão natural que você ao menos percebeu brotar no canto da boca.
È assim que me sinto em relação à banda do play de hoje, ela marcou uma época muito bacana da minha vida, acho que foi mais ou menos os meus 16, 17 anos, falando assim parece que sou velha pra caramba né haha eu tenho apenas 18 (aliás 19 hoje *-*) ok? kk
Switchfoot ... Eu nem consigo lembrar do porque clipe da música deles no youtube; assim como muitas vezes não lembramos de como conhecemos uma pessoa que se tornou amiga ou quando foi que você soube que era uma amizade verdadeira entre vocês.
ps: Muita gente pergunta se a banda é ou não cristã e sinceramente eu não sei e não me importo muito com isso não,uns dizem que sim outros que não enfim wherever haha.
O importante é a música ser boa e isso pelo menos na minha opinião é inquestionável, e eu admito foi muuuito dificil escolher apenas cinco faixas para vocês, um monte de musica boa ficou de fora da seleção =/ #chatiada haha, então quem quiser curtir um pouco mais das musicas é só clicar nos links que vou deixar aqui no post ok?
Espero que vocês gostem  do play de hoje e um suuuper beijo galera liindia e até o próximo post ;*

Nenhum comentário: