domingo, 15 de setembro de 2013

Le croqui


Olá lindezas, enfim, um post novo por aqui certo?
Nosso post de hoje é muito especial afinal é o primeiro vídeo aqui do blog produzindo pela minha pessoinha ha ha (os outros "encontrei" no youtube mesmo).
Sinceramente deu um pouco de trabalho na edição do vídeo e quem me acompanha pelo meu insta já deve ter visto a fotinha que postei por lá (@paula_mega) pois é, essas coisas de edição demoraram um pouquinho e a pregui me impediram de postar o video antes mas acho que valeu a pena e o resultado desse processo vocês conferem agora no aqui no mundinho *-*.
Estou muito feliz com o resultado final, ainda não decidi se o dito cujo vai virar um vestido realmente com tecido e glamour vintage, mas se virar com certeza vocês vão ver aqui também ;)
Até o próximo post guris e gurias bijuss. 


Nenhum comentário: