sexta-feira, 22 de novembro de 2013

play da semana


Olá lindezas tudo bem??
O play de hoje vai ser um pouquinho diferente, dessa vez eu decidi compartilhar com vocês as músicas que tenho ouvido essa semana.
Não as atuais ou melhores de fulano ou cliclano sabe? Hoje eu vou compartilhar as músicas que estão tocando no meu playlist do celular, simples assim haha.
Espero que vocês gostem da miscelania.
Um super beijo moçada ;*

The killers para mim já é lindo e incrível mas essa musica...
É muito show, desde o primeiro minuto da musica já até simpatizei pelo com a história do psicopata do menino do clipe a la obsessiva haha.
Sem falar nas manequins pra lá de sinistras haha. 

Gente essa música consegue ser fofa e linda ao mesmo tempo estou in love por ela haha.
Eu ouvi pela primeira vez no filme Ensina me a viver, que alías é um filme super bacana, e apesar do nome alto ajuda é um filme legalzinho, dá pra rir bastante.

Amo essa música é tudo que posso dizer.
Sabe aquela música que faz bem? 
Então é essa s2

Ai gente, serio mesmo adoro essa dancinha de possuida da Rhiri.
Ela é doida mas arrasa.
Essa música definitivamente é a que está tocando the most  no meu celular, juro desde o dia que eu vi esse lyrics a música grudou feito chiclete, sem falar nessa guria que pelamor né não tinha como parecer mais com o Leonardo di Caprio 
É deus provando que existem pessoas lindas no mundo e jogando na sua cara haha.
Serio achei a música muito linda s2

Nenhum comentário: