domingo, 17 de novembro de 2013

Brotando aqui de dentro


Hoje ao acordar percebi que sentia algo diferente que parecia não estar comigo a muito tempo.
Então para descobrir de onde poderia ter vindo este algo ou o que poderia ser a razão desta invasão dentro de mim, e comecei a repensar os meus dias.
Como um flashback comecei a lembrar das coisas de ontem, relembrei aquela risada gostosa no corredor, e de antes de ontem de como entre tantos flashes de memória é do seu sorriso que eu me lembro mesmo em uma foto me fazendo sorrir.
Lembrando dos meses, passei por amigos de todos os tipos; os antigos, os que ficaram esquecidos, outros ainda tão presentes...
Foi aí que percebi que você simplesmente não se encaixava mais em nenhum dos padrões que eu conhecia para separar as pessoas ao meu redor..
Isto me trouxe outro pensamento que por horas foi bem mais importante do que os outros; onde eu iria arrumar um jeito de te classificar?
 Sempre que eu tentava me lembrar de você, não era de você que me lembrava mas sim da sensação boa que era e continua sendo estar ao seu lado.
Mesmo tentando te classificar como uma emoção ou sentimento, quantas pessoas conseguiriam entender eu te apresentando com um; Oh fulano, este é o meu sorriso?
Imagine; pode ser que não seja tão má ideia assim, poderíamos rir das expressões alheias como quando as pessoas riem de uma piada interna, e essa seria a nossa.
E se parecermos loucos por mim está tudo bem; contanto que a felicidade seja sempre a consequência de estarmos juntos.
Descoberta a razão do sintoma, me levantei da cama coloquei aquele meu vestido florido.
Aquele que você acha fofo demais e diz que me deixa com cara de florzinha e junto com um sorriso largo e bem sincero fui te encontrar mais uma vez.



Nenhum comentário: