domingo, 6 de abril de 2014

Foster de playlist


♪ All the other kids with the pumped up kicks you better run, better run, outrun my gun ♩♫
Pois é quem nunca ficou com aquela musiquinha do Pumped up kiks na cabeça o dia inteiro que atire a primeira pedra! Esse sim foi um dos maiores chicletes do 2013 na minha opinião, essa música gruda na cabeça e não te larga nunca mais haha..
Tenho que dizer que não conhecia a banda até Pumped disparar a tocar freneticamente em todos os lugares possíveis, até então juro que nunca tinha ouvido falar deles e muito menos conhecia a musica que na verdade foi lançada beem antes de 2013...
Enfim, em homenagem ao hit o play de hoje é todinho dedicado a eles; ou seja tudo de bom pra quem curte o som do Foster ou quer conhecer um pouco mais a banda como eu hihi.
Selecionei as musicas que achei mais bacanas no novo album deles o Supermodel S2 que eu achei bacanissimo haha
Sinceramente eu ameiii o álbum e enquanto ouvia ele só conseguia pensar em como essas musicas ficariam perfeitas fazendo trilhas sonoras daqueles vídeos de viagem ou com amigos montados no movie maker haha Sabe quando você ouve uma música e acha que todo mundo deveria conhecer também? Essa foi a sensação que tive haha aí acabei empolgando e selecionando seis faixas em vez das cinco como de costume haha.. 


Espero que vocês tenham curtido o play dessa semana e que ele tenha sido tão agradável  aos vossos digníssimos ouvidos quanto foi pra mim fazer essa postagem =)
Um suuper beijo lindezas e até o próximo post ;*

Nenhum comentário: