quarta-feira, 9 de abril de 2014

Look inspiraçao

Olá meninas e meninos, tudo bem?
 Espero que esteja tudo lindo e maravilhoso no dia de vocês e se não estiver desejo um xó urucubaca e muitas risadas para melhorar as coisas hihi.
Enfim gente, o look do dia de hoje é meio diferente, na verdade é mais uma ideia do que um look.
O que aconteceu foi o seguinte; eu estava olhando umas fotos aqui do meu computador e percebi essas imagens do creeper lindo da Via Marte que eu comprei por uma pechincha em uma loja  daqui a Reikol Calçados -e aliás um abraço para todos de lá que sempre me atenderam muito bem até quando não compro nada lá haha. ;*- acho até que quem me segue no meu insta já deve até ter visto as fotinhas que postei dele por lá inclusive esta foto...
Enfim né voltando ao assunto, estava reparando que um look com esses creepers e a combinação do vestido que fiz na foto abaixo pode dar um look bem diferente e bacana, vou tentar usa los essa semana com um óculos bem parecido que tenho aqui em casa porque infelizmente este da foto eu perdi =/ chorei mileenios por ele kkk
E aí o que acharam da idéia? Acham que vai ficar bacana?
Um super beijo e até o proximo post lindezas ;*


Meninas não achei mais do mesmo modelo do meu para vender mas, na loja Marie Cherry tem um modelo parecido
Jaqueta- ganhei da minha mae, vestido- Hozanete Brechó, cinto da mamis.

Nenhum comentário: