sábado, 12 de abril de 2014

Lookbook no celular


Olá lindezas tudo bem com vocês?
Hoje estou aqui para falar de uma novidade que eu particularmente achei o maximo haha.
Bom, acho que todo mundo que acompanha os posts do blog já deve ter percebido que eu adoro ficar no lookbook olhando os looks da galera e muias vezes é de lá mesmo que tiro informações, fotos e inspiraçoes para os posts aqui ; ixii foram inúmeras as vezes que uma foto do lookbook veio divar nos nossos posts aqui e na nossa page
Quando recebi um email da equipe do lookbook e vi que se tratava do app na hora imaginei: Nossa o máximo mesmo pena que não está disponivel para android, mas para minha supresa o app é gratuito (NO ANDROID ainda não sei no iTunes) e está disponível na plataforma do android  S2
Não é lindo? 
Já instalei no meu celular e vou testa lo e posto o que eu achei aqui no blog ok 
Super beijos galera linda ;*


















Quer instalar no seu celular também?

Nenhum comentário: