terça-feira, 22 de abril de 2014

Play nacional

Alguns dias estava conversando com uma amiga sobre musicas e artistas que gostamos etc, e enquanto isso pensei : Nossa tanta gente bacana aqui no Brasil ...
A partir daí comecei a reparar nas músicas que a gente ouve tocar nas rádios (as em português)
E depois de muito arrocha, samba, pagode e funk (assim, sem  preconceito hein exceto pelo funk não gosto mesmo e fim de papo kkk) estava quase desistindo da minha procura quando meu irmão me mostrou um artista chamado Silva.
Foi amor a primeira audição haha de cara já gostei do nome, da música, até da capa do cd eu gostei rs -Álbum Vista pro mar- 
Enfim fui pesquisando mais bandas, mais pessoas, artistas no cenário musical brasileiro  fuçando e caçando no meu celular, pc, nas redes sociais em tudo que encontrava perto de mim durante meus 25 mim de desespero musical rs
No fim, descobri que existe muuuuita gente boa por aí querendo e merecendo um espaço nos nossos cartoes SD e nos nossos foninhos UFA!
E hoje um pouquinho dessa pesquisa eu vou deixar aqui no play de hoje...


E aí gostaram? Bom, eu gostei hihi espero que vocês também =)
Um super beijo e até o próximo post ;*

Nenhum comentário: