domingo, 20 de abril de 2014

Resenha App Lookbook


Olá lindezas estou de volta como prometi para dizer o que eu achei do aplicativo do lookbook para celular.
Então primeiramente quero dizer que testei o aplicativo apenas no meu celular, o Sangung Galaxy Y que usa o sistema Android 2.0 se não me engano, ou seja, já existem versões melhores dele..
Enfim lindezas eu tenho que ser sincera, eu não achei o aplicativo aquelas coisas não viu, sinceramente no meu celular ele demora muito para carregar e eu não consegui acessar na internet móvel da tim (que também é péssima kkk) ou seja, só consegui usar em casa usando a internet por wi-fi e isso já me deixou muito chateada afinal o legal do app seria poder sair e já postar looks do dia direto da rua mesmo sem ter que esperar chegar em casa e também poder ver os looks em qualquer lugar =/                                                                   No aplicativo, várias coisitas que não me agradaram também, a começar com o loggin, no meu celular pelo menos foi bem difícil de fazer o login, pois toda vez que ia clicar em usuário ou senha o título do aplicativo cobria a área, foi realmente complicado  =/
Enfim, para ficar mais fácil de entender o que estou falando, vou postando as fotos dos prints que fiz no celular enquanto usava o aplicativo e vou explicando para vocês ok?

Outra coisa que não achei bacana foi porque toda vez que ligo o celular na internet o aplicativo começa a baixar uma atualização que nunca tem fim (não sei se isso foi só no meu celular mas...) e também não consegui editar as fotos dos looks no próprio aplicativo como dava pra fazer no computador, onde se edita no link do pixlr.com um editor de fotos bem bacana =/
Enfim nem tudo foram coisas ruins para fazer o login tem a opção de logar com seu perfil do Facebook o que poupa bastante tempo então achei digno e também como a interface do App ficou parecida com a do site ficou tudo muito simples para entender haha.
Aqui é a parte onde você vai selecionando as cores do look, as tags e marcas, essa parte ficou igual ao site =)
Mas ainda assim o look não apareceu no site depois que cliquei em postar, não imagino porque mas tentei 3 vezes e nada =/
Ferramenta pesquisar
Após o login, aparece sua fotinha tudo bem direitinho igual no site mesmo =)

As regras antes de postar um look
Todas as ferramentas juntinhas e fáceis de achar: ponto positivo!
Bom galera  a minha opinião final sobre o app é que ele não é funcional pra quem usa a internet normalzinha no celular ou tem um celular mais básico;  imagino que ele deve funcionar melhor em iPhone's, Lumias e plataformas mais atuais do Android, por fim eu achei melhor usar o site mesmo pelo menos pra mim essa opção funciona melhor è mais "leve" para carregar as fotos etc.
 Enfim, essa é a minha opinião mas não quer dizer que não o aplicativo não seja bacana ou coisa do tipo, conheço muita gente que adora o app e não deixa ele fora dos seus favoritos de moda.
E você já conhecia o app?  Gosta dele? Ficou curioso? 
Deixe sua opinião nos comentários 
Um super beijo e até o próximo post lindezas ;*

* App = aplicativo

Nenhum comentário: