segunda-feira, 16 de março de 2015

Look do dia

Olá pessoas lindas tudo bem????
O post de hoje é bem especial pra mim afinal é um look do dia  nesse caso da noite né rsrs  que são postagens meio raras por aqui e principalmente porque as fotos são da época em que eu comecei a me sentir mais a vontade para sair usando meu cabelo natural; já que eu ERA uma adepta fiel da chapinha haha.
O que achei mais legal foi porque este não era pra ser um look do dia, lembro que saí correndo atrasada e peguei a primeira coisa que ví no guarda roupa mas acabou ficando tão bacana que tive que postar aqui para vocês mesmo depois de um tempão *_*.
Para montar esse look, eu usei uma camiseta do meu irmão e pra dar um toque mais feminino a produção, usei uma saia creme de linho, salto de camurça preto para alongar a silhueta e a bolsa que que é a minha favorita; esta de franja preta que estou usando todos os dias desde que comprei haha *_*
O mais bacana, é que esse é um tipo de look que pode ser usado de dia ou de noite sem ficar over nem muito sem sal, além de ser super confortável usei este salto por hooras sem nenhum incômodo e eu nem gosto muito de salto.
Mas blá blá blá, vamos ao que interessa; as fotos!


É isso lindezas !!
Um super beijo e até o próximo post ;*


Nenhum comentário: