sexta-feira, 13 de março de 2015

Flashes de Pedro de Toledo e praia *-*


Ola pessoas lindas tudo bem com vocês?
Espero que sim *_*
Bom, já faz um bom tempo que eu não posto por aqui; confesso que está muito corrido essa cortina de faculdade integral, tem vezes que a preguiça bate forte e acabo não postando nada aqui...
Enfim, chega de enrolação né no post de hoje vim compartilhar com vocês algumas das fotos mais bacanas que tirei durante minha viagem à Pedro de Toledo um distrito de são Paulo se não me engano...
Lá é bem pacato com muitas chácaras e o centro da cidade é bem pequeno praticamente uma pracinha.
Adorei minha estadia por lá!! Tudo muito calmo e natureza ao redor de tudo sem falar na hospitalidade da família foi incrível me senti em casa realmente acolhida *_*
Obrigado por tudo gente vocês são d+.






Nenhum comentário: