terça-feira, 10 de março de 2015

Negra & cabelo colorido..

Olá lindezas tudo bem??
Muita gente já viu espalhado pelo tumbrl, Pinterest e os etcs da internet várias fotos de garotas com os cabelos divos e infinitos cor de rosa, azul, verde e enfim miiil e uma cores...
Eu mesma acho lindo *-*
E foi exatamente de tanto ver essas pessoas lindas com cabelos lindos que parecem saídos de animes haha menos né? que a ideia de colorir o cabelo me surgiu à cabeça.
 Sempre achei legal essa ideia de ter o cabelo de outra cor, mas isto sempre foi um pensamento bem diatante até porque; eu nunca tive a coragem de pagar pra ver e pintar.
Especialmente porque meu cabelo é bem fininho e quando tentei fazer as mechas californianas em 2013 (quando isso virou uma febre por aqui rs) meu cabelo ficou poroso, quebradiço, seco, caiu aos montes e foi o terror haha tive que cortar o coitadinho, hidratar bastante e esperar que ele crescesse de novo.. foi triste mas passou o/
Depois de dois anos estava pensando em finalmente pintar o meu também (uma parte dele ok!?) , comecei a pesquisar fotos e pessoas com o meu tom de pele que tivessem o cabelo colorido; no começo foi um pouco difícil de encontrar essas meninas imagino que pelo fato de que cabelos enrolados e crespos necessitam naturalmente mais cuidados já que a oleosidade produzida pelo nosso corpo não chega em  todo o fio.
Isto sem falar que qualquer química já prejudica muito o cabelo, e para colorir os cabelos primeiro é necessário descolorir o fio para alguns tons até platinar antes ou seja acaba sendo bem mais agressivo.
Enfim galera, vou deixar pra falar sobre os cuidados, prós e contras para em  outro post se quiserem, A idéia deste é mesmo trazer algumas inspirações para vocês terem uma idea sobre como pode ficar o colorido de vocês.

Espero que gostem lindas, um super beijo e até o próximo post onde espero já estar com meus fios coloridos também haha ;* 


Um comentário:

Karina De Paula disse...

Vou deixar meu crespo crescer mais para amadurecer a ideia de pintar! Mas é assim mesmo, força na piruca rs