domingo, 22 de julho de 2012

Poeminha do desabafo


Olá pessoal, o post hoje não fala sobre moda, na verdade andei procurando uma agenda meio antiga minha e achei um escrito/poeminha/desabafo/não sei kkk.

Este poema eu escrevi a um tempão atrás durante um dia desses de revolta haha.
Eu não sei bem porque mas, quis muito compartilhar com voçes aqui.
 Espero que gostem, um super beijo e até o próximo post ;)!

O circo

 E no final de tudo, sabe o que eu acho?
A vida enfim se trata de um eterno circo, com seus palhaços e seus animais.
As pessoas vem e vão, tentam se equilibrar para que o antagôniico show da vida possa continuar.
Pois afinal, no fim das contas um palhaço é por completo um palhaço!
Não há folga nisso...
Não há quem possa os julgar, nessa história apenas existem os atores e a multidão sedenta por ilusões a preço de custo.
Assim como uma amante louca de paixão, seus olhos nada enxergam, nem critica nem razão...
O que seria do circo se o palhaço não dançasse conforme a música, que também não foi feita de seus acordes.. o que há de se fazer por ele??
Nada! Não faremos nada.
Vamos apenas fazer o que sempre fizemos com maestria de quem conduz a mesma valsa à anos...
Vamos apenas dançar, sorrir, fingir e enfim ... sentar ao fundo do picareiro e  acompanhar o passar os dias.


Nenhum comentário: