sábado, 1 de dezembro de 2012

Guerra dos Sexos ou Salve Jorge?

Olá gurias! Quem é  maníaca,  fatalmente apaixonada por sapatilhas ou não abre mão de uma boa novelinha de vez em quando, vai adorar a novidade do post de hoje!
A Bottero  em parceiria com a Globo marcas, lançou duas coleções com sapatilhas inspiradas na nania nacional ou seja as novelas hihi.
Então quem não perde um capítulo de Salve Jorge, de Guerra dos sexos ou até mesmo quem não assite novela como eu hihi , já pode para levar o estilo das gurias das telinhas para nossos pezinhos chique nao rs, nas lojas  físicas ou online da Bottero.
curtiu a idéia? Então "bora" conferir o resultado das coleções! 


Coleção Guerra dos Sexos:

Com peças ispiradas nas personagens da mimada Analú , da malvada com cara de boazinha Carolina e da típica guria sonhadora Frô, na minha opinião as peças traduziram bem o estilo de cada uma das personagens.


Imagem retirada do blog Galoxas roxas

 


 Coleção Salve Jorge:

As peças foram tiveram forte inspiração na cultura e belezas da Turquia, com detalhes que são um charme total, como na sapatilha Drika; que tem  aplicações em metal e até uma andorinha so cute do lado da sapatilha e as sapatilhas inspiradas na personagem  que tem um traços que são bem a cara do estilo Mojavi ( região turca).

  


 

Quem quiser saber mais sobre as coleções é só clicar nos links  dos hot sites da coleção afinal são várias cores lindas em cada modelito.
E ai meninas de qual coleção vocês gostaram mais?
Um super beijo e até o próximo post ;*




Um comentário:

Isabela Souza disse...

Paulinha que gracinha, ate agr nao entendo porque vc nao faz moda