terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Naturalmente cachos


Olá meninas, acho que já disse por aqui que estou em uma fase mais natureba da vida não é? haha
Depois de uns dois anos como adepta fiel da chapinha, ok sei que isso é um crime federal para os cabelos mas enfim rs.. resolvi finalmente atender aos pedidos das minhas madeixas que clamavam por socorro e deixá-las "respirar" um pouco.
Pois é, depois de tanto tempo pranchando as madeixas foi quase impossível me reconhecer sem meu visual de sempre, confesso que na hora em que lavei o dito cujo odiei o resultado, quase fugi com a chapinha e disse para mim mesma que este natural hair seria por apenas por um mês, especialmente pelo fato de que até o coitadinho tinha e continua esquecido que era encaracolado haha
O tempo passou e sabe que eu estou me acostumando com a idéia de ter os meus cachinhos de volta e aprendendo a amá-los?
E foi depois destes acontecimentos que eu reparei que já não sei mais como cuidar de cabelos encaracolados e como de costume apelei para o google, onde achei algumas gurias super simpáticas no youtube que dão várias dicas simples e práticas para quem, tem o cabelo cheio de voltinhas, curvinhas e etc's e que assim como eu, precisam urgentemente saber como tratar e principalmente como arrumar esses fios exigentes haha.
Infelizmente não achei muitos vídeos em português mas mesmo assim dá para entender muita coisa dos vídeos sem se descabelar.





Bom é isso meninas espero que vocês tenham gostado e as meninas de cabelo liso podem assistir aos vídeos e aproveitar as dicas de penteado que são super práticas e lindas, um beijo e até o próximo post ;*

Nenhum comentário: