quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Entrevistado da vez: Gabriel Wulf on Lookbook


Olá pessoas lindas e cult tudo bem?
Quem acompanha os looks diarios no lookbook ou costuma dar uma passadinha por lá de vez em quando, já deve ter percebido que algumas pessoas se destacam por lá principalmente pelo seu bom gosto e criatividade.
Uma dessas pessoas é o Gabriel Wulf, estudante suiço de arquitetura, que compoe looks super bacanas, de onde os meninos tiram várias idéias na hora de se vestir também, e por essas e outras razões foi um dos escolhidos pela galera do lookbook para ser o entrevistado do Beyond the Hype no mês de Dezenbro.
Então como a curisidade para conhecer as pessoas, quase me mata resolvi além de ler a entrevista compartilhar com vocês principalmente com os guris aqui no blog, alguns trechos da entrevista, no bom e velho português,  espero que vocês gostem da entrevista e quem quiser conferir a versão completa em ingles ou dar uma passada no tumbll do boy é so clicar nos links lá no fim do post ok?
Um super beijo e até o próximo post!

Quais são suas maiores paixões?

Eu realmente gosto de arquitetura, bem como, arte fotografia, música e, claro, moda, especialmente quando se tem uma relação com a arquitetura! E eu acho que todos os itens acima sãoespeciais em suas formas.

Como você começou a se interessar por moda e por que ela é importante?
Eu não acho que eu possa nomear uma determinada data ou algo assim. Toda vez que eu me visto ou penso no que o que eu deveria usar, é um processo criativo e também uma tentativa de expressar um estado de espírito ou uma atitude. Então, eu não me visto apenas para não ficar nu.
 
Ver roupas como mais do que algo funcional é o primeiro passo para a moda. E é por isso que eu e minha namorada acabamos criando um blog juntos em torno de um ano e meio atrás, para compartilhar idéias fashion aos homens e idéias de moda feminina, porque ambos são igualmente importantes.

Descreva seu estilo pessoal e suas influências ou inspirações.
Eu não sei se eu tenho um estilo pessoal, mas eu gosto de coisas simples. Não é uma coisa especial em si que faz o seu estilo, é a combinação de como as diferentes peças de sua roupa trabalhar juntas, como eles se complementam e também como criar tensão. Eu fico influenciado pela forma como eu me sinto, e eu acho que o que você está vestindo pode influenciar muito sua presença e a forma como os outros interagem com você. Muitas vezes eu sou influenciado por filmes, mas não de uma forma direta, mas pela forma que o filme cria uma atitude e um estado de espírito em mim que eu quero expressar com o meu estilo.

 Como você descreve o cenário da moda em Zurique em comparação com outras grandes cidades ou capitais da moda?
Eu não acho que você pode chamar Zürich de uma capital da moda. Simplesmente por ser muito pequena para ser isso. (...). Você pode testar isso de forma muito fácil! por exemplo, se você está fazendo uma sessão de fotos na rua, na sua cidade e as pessoas estão agindo de forma estranha, olhando para você como se você fosse um alienígena ou fizerem comentários negativos, a sua cidade não está preparada para desenvolver a sua própria cena fashion . Em cidades maiores, ninguém se importa se você está tirando fotos no público, porque pessoas mais diversas e loucas são melhor aceitas. Isso é o que faz um cenario fashion possível. E é o mesmo com a arte e arquitetura. Acho que Zürich ainda não está lá, mas tem um bom potencial.(...). Claro, existem algumas pessoas que são mais fashion, mas Zürich definitivamente precisa de mais delas.

Quais são os seus estilistas favoritos e lugares para fazer compras?
Eu não tenho um estilista favorito, nem uma loja favorita. Muitas vezes é a compra inesperada que eu mais gosto.
 
Uma regra fashion que você nunca / sempre quebrar:
Eu não acho que há regras. A moda é muito acelerada em comparação com a arquitetura. Portanto, você deve ser capaz de tentar de tudo. Há apenas uma coisa que eu sempre tento incluir: O que você está tentando, fique elegante de alguma maneira.

O que é o item mais subestimado em moda masculina e feminina?
Golas. E bolsas para homens.

Sua cor favorita (s) do momento são:

Eu gosto de preto. Quase sempre se encaixa. Mas também gosto de bege. Em geral, você nunca deve ser muito colorido. Especialmente quando você misturar várias cores. Eu gosto de brincar com tons neutros ou roupas coloridas de tom sobre tom.

Qual é o seu próximo "Must have" de compra?
 
Um relógio
 
No ano de 2017, você vai ser:

A vida arquiteto bem-sucedido em Londres.

O que você diria para alguém que procura conselhos de moda em geral?


Tente ser simples, mas leve a sério.

Nosso último entrevistado Violeta E. quer saber: Se você tivesse uma máquina do tempo, e ele só fosse funcionar uma vez e levá-lo para um lugar no tempo, e você nunca fosse voltar, que ano e data que você escolheria para viajar (e para ficar lá para sempre)? E por quê?
Definitivamente, não no passado, porque já sabemos o que aconteceu lá e nós aprendemos com isso. Mas eu não tenho tanta certeza se eu iria utilizá-lo para ir para o futuro.  
Se ele só funciona uma vez, que seria como uma fuga de si mesmo, do presente e de todos os problemas. Eu não gosto de fugir, então eu prefiro não usá-lo.


Nenhum comentário: