sexta-feira, 1 de março de 2013

Coleção Riachuelo: Minha opinião

Olá pessoas lindas que acompanham ou estão visitando o blog.
No post de hoje vou mostrar um pouquinho do que eu achei de mais bacana na Coleção Outono/Inverno da Riachuelo.
Particularmente o que mais me chama atenção nas Outono/ Inverno são as super produções que são feitas tanto nos makes, figurinos, filmagem, edição ufa!
É tanta coisa que acaba que  eu fico fascinada não só pelas peças, mas também na magia que rola desde o primeiro o Brainstorm (Tempestade de pensamentos, geralmente é a hora em que o pessoal se reúne para selecionarem idéias para novos projetos) até a chegada das peças nas lojas e o retorno do cliente à loja.
Enfim, acho tudo muito bacana, outra coisa que gostei muuuito mesmo, foi a divulgação do Making Of desta campanha, eu não sei se essa já é uma ideia adotada por eles mas, eu adorei saber um pouquinho mais sobre como é feito o processo todo .
Vocês sabiam que a gravação da propaganda que vai ao ar na TV,  foi gravada em L.A., Califórnia! chiquen?
Sinceramente gente, dessa vez eu não vou ficar por aqui falando quias foram as tendências que apareceram por lá e conceitos e todos os blá blá blasé de sempre não me levem a mal, mas para isso eu já não tenho mais saco e a Riachuelo não me paga um centavo então...haha.
O que importa é se vocês vão gostar ou não do que verão certo?
Então simbora ver o teaser:

Making Of :

Resultado final da Campanha:

Meus Favoritos:




Nenhum comentário: