terça-feira, 5 de março de 2013

Look da semana: Trend Jeans



Olá pessoas lindas tudo bem?
Bom, no look da semana dessa vez, resolvi apostar em peças simples, que usei durante um  passeio com meu irmão em que aproveitei para usar um look  total jeans, pois é simples de se usar e também  tendência forte nesse ano todo, tanto em peças separadas como em um look completo como o meu.
Espero que vocês gostem do post, e aproveitando esse post galera tenho novidades meio chatas, nosso mundinho provavelmente vai ser atualizado apenas uma vez aos fins de semana.
O motivo é simples, estou estudando muito e como eu me conheço bem, sei que se tentar fazer os posts, estudar e etc vou ficar totalmente mais maluca do que já sou haha.
Mas sem desespero genten até parece que alguém se desesperou né haha porque vou tentar atualizar vocês sobre o que está rolando na música, moda e na minha vida o máximo que eu puder ;)







E aí gostaram do look? Um super beijo para vocês e até o próximo post ;*




Nenhum comentário: