terça-feira, 16 de abril de 2013

Listinha de Apê



Olá lindezas tudo bem?
 No post de hoje vim falar um pouquinho sobre uma lojinha online que encontrei esta semana enquanto dava uma passadinha no blog da Bruna Vieira, o Depois dos quinze  que aliás é uma fofa e tem um blog mega cute que simplesmente amo muito, assim como amei o site da  Mercado.Etc haha.
O site funciona como uma grande plataforma de vendas cheio de coisinhas incríveis que vão desde peças simples de roupas até essas fofuras de decoração que vou mostrar para vocês *-*.
 O que eu mais gostei, foi que encontrei muitas coisinhas bacanas com um precinho camarada, e loogico  fiquei com uma suuper vontade de sair comprando o site todo haha.
 Enfim, gostei tanto que foi impossível não fazer uma listinha com meus favoritos e algums ítens que eu super ia amar ter no meu futuro apartamento (beem futuro mesmo tá haha) .
Sem falar que, ítens diferentes sempre dão um toque de charme e personalidade nas coisas simples do dia dia.
Então bora conferir a listinha de hoje?
Ps: Thanks, ao meu maninho que fez as montagens para a postagem de hoje, to chique né haha,
John te amoo muitão obrigada pela ajuda e stress grátis haha


 


E aí gostaram da listinha?
Que tal deixar um comentário também rs? Vou adorar saber a opinião de vocês aqui haha.
Um suuper beijo no corazón de vocês e até o próximo post ;* !!

Nenhum comentário: