sexta-feira, 12 de abril de 2013

Look do dia


Olá lindezas tudo bem?
O look do dia dessa vez, é super básico e nada super inédito, já que eu não me controlo e acabo divulgando alguns off's das coisas que vão acontecer aqui no blog haha,  no caso, andei divulgando um pouquinho deste look na page do blog semanas antes hihi.
Mas enfim, como eu ia escrevendo rs, é um look super prático e nada difícil de copiar, que dá para usar tranquilamente durante o dia  e até durante a noite, mas eu sugiro o dia mesmo haha.
Já estava louca para mostrar este look  especialmente porque este top é mais um dos meus projetinhos À la Paula rs.
A idéia era fazer as fotos o post e tudo mais, assim que o top crooped estivesse realmente pronto, mas como eu estou meio sem tempo, não terminei o bichinho até hoje, ainda faltam os Spikes e um monte de frescurices que planejei para ele, mas resolvi que ele merecia aparecer por aqui, afinal já usei ele mesmo.
Sem falar que já fazia um tempinho que não postava um look novo e blá blá blá..
E como queria muuito saber se o resultado ia agradar, pensei não há teste melhor do que observar a aceitação dele nas ruas, onde os olhares de todos são livres e a língua também haha.
Brincadeiras a parte ele ainda está em fase de produção, por enquanto só cortei e mais nada, considerando que ele era uma blusa enoorme ainda está meio grandinho mas.., ele parece estar progredindo rs. 
Fica a dica para desfilar com seu crooped por aí, estas peças ficam ótimas combinadas com peças de cintura alta, e já que o Crooped e a cintura alta continuam na lista dos "In" porque não investir na combinação das duas ;)
Ps: Sorry pela qualidade das fotos, minha camera estragou o CCD (sensor rs) e está no conserto por isso tive que tirar as fotos no meu celular, que não tem a resolução mais perfeita do mundo, mas salvou o dia, eu acho haha.



Acessórios:

E aí gostaram do futuro crooped A lá Paula? Quero saber a opinião de vocês hein ;)
Um Super beijo e até o Proximo post ;*

Nenhum comentário: