sexta-feira, 11 de julho de 2014

O tal cabelo toin toin

Olá lindezas tudo bem?  
Se você tem o cabelo cheio de curvas, imponente e com vida própria bem à la David Luis mesmo esse post aqui é para você haha.
 Já ouviu alguém dizer: Oonw que gracinha esse cabelo toin toin então BEM VINDO haha 
O quanto eu odiava as amigas da minha mãe dizendo isso aff´ kkk #stillhate haha mas enfim ... voltando ao assunto ...
Não sei se já comentei isso com vocês aqui no blog, mas estou tentando manter meu cabelo ao natural já que quero que ele cresça o mais rápido possível e já que não gosto muito de ficar arrumando cabelo e sou/era uma adepta da chapinha #shameonyou porque achava muito mais prático e dava menos trabalho não sabia naada sobre como cuidar do meu proprio cabelo vê se pode haha
Mas já que o jeito é caprichar na hidratação e usar o cabelo enrolado mesmo pesquisei vários vídeos que ensinassem como cuidar do cabelo anelado desde a hidratação, corte, até penteados fáceis para o dia a dia  e acabei vendo que tem muita coisa bacana pra facilitar o dia dia das encaracoladas e encaracolado por aí e estou aprendendo a gostar dos meus cachinhos percebendo que muitas vezes a dificuldade em cuidar/usar o cabelo enrolado é a gente mesmo que coloca..
Admito que não é todo dia que acordo assim miil maravilhas com meu hair não na maioria dos dias minha preguiça infinita grita para dormir alguns minutos a mais e sair correndo de casa e ir arrumando o cabelo do jeito que acordou mesmo (no caso da chapis era só jogar pro lado né haha) ou seja dá vontade de pranchar mesmo e que se fo** rs 
Nessas horas a diciplina e foco ajudam muito, eu selecionei varias "inspiraçoes " aqui no meu pc também pra quando bater aquela pregiçiti/depre nem pensar em voltar atrás.. por enquanto consegui uma semana ahsuahsuah voces acharam que era um mes pelo menos né hihi é mas não é moleza não viu gente haha só os pranchados entendem 
Vou deixar os videos aqui em baixo, são os que eu assisti e que me ajudaram, se voces conhecerem mais pessoas ou dicas não se acanhem e deixem um comentário aqui ou na page do blog lindos =)

Um super beijo e até o próximo post ;*

Nenhum comentário: